Contato












Éder Rueda Fernandes, analista e desenvolvedor de sistemas há 10 anos.
Experiente em várias linguagens de programação, iniciou seu interesse na área aos 12 anos de idade programando C em um computador super antigo.
Trabalhou em empresas de grande porte e participou no desenvolvimento de diversos sistemas de alta complexidade.
O interesse pelo mundo mobile começou há 5 anos, quando comprou seu primeiro device que rodava na época WIndows Mobile, sendo que pouco tempo depois foi apresentado ao sistema Android, onde desde estão tem concentrado seus estudos e aprimoramentos.
Seu primeiro aplicativo nasceu em uma das muitas madrugadas de estudos(insônia), quando resolveu entre um gole e outro de vodka em um final de semana escrever o aplicativo Android LightSaber que existia apenas para a plataforma iPhone.
O aplicativo que foi desenvolvido em uma noite chegou a marca de mais de 3 milhões de downloads na sua primeira versão, despertando ainda mais o interesse em investir na plataforma. Desde então, o estudo se tornou um hobbie, até que há quase 3 anos decidiu focar-se profissionalmente no mundo mobile, desenvolvendo aplicativos para grandes empresas do ramo bancário e automobilístico, o que foi útil para aproximar-se de tecnologias emergentes, como a realidade aumentada.
Atualmente é autor e mantenedor do blog StrangerDroid e continua desenvolvendo aplicativos de entretenimento.

Canal do Google Play
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Eder+Rueda+Fernandes&hl=en

Facebook
http://www.facebook.com/StrangerDroidBlog

Twitter
http://twitter.com/strangerdroid

Email
strangerdroid@gmail.com


Um comentário:

  1. Cara, Parabêns pelos tutoriais, você é bem didático e simples.
    Uma sugestão seria fazer um tutorial sobre injeção de dependências e outro sobre sincronismo (android->Web e Web->android)

    Vlw
    Elimir - Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir